Eleições 2020

Vené critica declarações que insinuam que eleição em CG será plebiscitária

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) , rebateu em entrevista concedida à Caturité FM, as declarações de alguns pré candidatos a prefeitura de Campina Grande da ala governista , que afirmaram que a candidatura de ex secretária Ana Claudia pode tornar a eleição plebiscitárias.

Veneziano que governou Campina Grande por duas ocasiões e deixou o cargo com elevado índice de aprovação, disse que se for haver uma comparação de modelo de gestão, a candidata ou candidato da situação sairá melhor.

– Se fosse plebiscitária, eu não tenho dúvidas que nós nos sairíamos muito melhor. Nós temos 3 mil obras. Eu não tive o escândalo da famintos; não tive secretários presos. Bruno (Cunha Lima) e Tovar (Correia Lima) irão defender? Ou eles vão dizer que não houve? Eu não tive contas rejeitadas. Eles vão representar isso – enfatizou Veneziano.

Veneziano ainda criticou as falas dos pré-candidatos que denominou de “machista” e “sexista”.

-Não vai ser plebiscitária, porque esse é um discurso machista, é desrespeitar o eleitorado feminino, com a oportunidade que Campina Grande tem de eleger a primeira prefeita. A eleição não vai ser com Veneziano, mas com a senhora Ana Cláudia, mulher, que merece respeito, e tem vida própria. Esse discurso é machista e sexista- criticou.

Veneziano fez questão de enfatizar que Ana Clauida poderá ser candidata porque é competente, preparada e demostrou isso em todos os cargos que exerceu

“Primeiro que não é a candidatura da minha esposa: é a candidatura de Ana Cláudia, que tem uma história própria e é importante que a gente registre isso e separe a posição que muito me honra de ser esposo de Ana Cláudia com a pessoa que tem condições de elegibilidade, tem história porque afinal de contas foi colaboradora em vários governos, também na Funasa na Paraíba, então ela tem história própria” destacou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios