Destaque

Velório de Genival Matias na ALPB é encerrado e corpo segue para Juazeirinho

O corpo segue para a cidade de Juazeirinho​​, no Seridó paraibano, onde o velório terá continuidade no ginásio de esportes da escola Marechal Almeida Barreto.​

O velório do deputado estadual Genival Matias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), foi encerrado um pouco depois das 10h desta segunda-feira (20). O corpo segue para a cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, onde o velório terá continuidade no ginásio de esportes da escola Marechal Almeida Barreto.

O sepultamento acontecerá na terça-feira (21).

A primeira hora do velório na ALPB foi reservada apenas para familiares e em seguida foi aberto para amigos e demais pessoas.

O governador João Azevêdo, o presidente da Casa Adriano Galdino, vereadores, deputados e demais autoridades políticas passaram no local para prestar as últimas homenagens ao deputado.

Genival Matias morreu na manhã deste domingo (19), após sofrer um AVC hemorrágico enquanto pilotava um jet ski em Pernambuco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios