Polícia

Usando fardas da PC bandidos assaltam casa na zona rural de Cruz do Espírito Santo

Cinco suspeitos se passaram por policiais civis e assaltaram uma casa na Zona Rural da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba, no último sábado (30). As vítimas estavam em um sítio quando foram abordadas pelos suspeitos.

O grupo chegou em um carro, com fardas escuras e todos armados. Eles disseram às vítimas que estava acontecendo um sequestro na região e que precisavam se esconder na casa. As pessoas acreditam e, logo em seguida, o assalto foi anunciado.

As vítimas foram conduzidas para dentro da casa e foram roubados celulares, relógios, carteiras, televisão, notebook e um carro. Um dos suspeitos disse que frequentava a igreja e ficou calmo o tempo inteiro, conforme relatou as vitimas.

O uso das fardas e o modo com o assalto aconteceu será investigado pela Polícia Civil. Até as 7h18 nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios