Esportes

Treze contrata mais dois jogadores para sequência da Série C do Brasileiro

Depois de desfazer o contrato do atacante Marion, o Treze acertou mais duas contratações para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. ,
O Galo contratou o volante Magno, de 26 anos, que estava no Rio Claro de São Paulo e o atacante Matheus Régis, que disputou o Paraibano deste ano pelo CSP de João Pessoa,

Magno, além do clube paulista, tem passagens por Cabofriense-RJ, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Bangu-RJ, Bonsucesso-RJ e Madureira-RJ. Magno já se apresentou no PV e vai aguardar regularização para estrear pelo novo clube.

Ainda sem pontuar após três jogos, o Galo ocupa a lanterna do Grupo A da competição e vai tentar a sua primeira vitória na partida desta quinta-feira, contra o Remo-PA, no Amigão.

Para o duelo, o treinador Moacir Júnior deve contar com alguns reforços. Até agora, entre os novos jogadores contratados, apenas Marcos Vinícius está regularizado. Bruno Menezes e o goleiro Andrey ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios