Política

Titular na ALPB, Anísio Maia diz que mantém pré-candidatura à Prefeitura de JP e fala sobre alianças

O deputado Anísio Maia (PT), que assumirá a titularidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após a morte do deputado Genival Marias, confirmou que continua pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Ele declarou que sua postura não muda após assumir vaga definitiva na Casa de Epitácio Pessoa.

“Continuo do mesmo jeito. Tenho nenhum motivo para alterar”, disse à Correio Fm. Anísio comentou sobre a busca por alianças entre o PT e partidos no campo da esquerda. Ele pontuou que não busca nomes, mas uma união dos partidos do campo progressista.

“Não tem nada acertado, o PT está discutindo, defendemos aliança do campo democrático popular. Todos os partidos que estiverem com Dilma, com Lula e contra Bolsonaro. Essa é a nossa proposta, é política, não pessoas”, declarou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios