Política

Tião Gomes diz que Avante não é “casa de noca” e negará legenda a quem não seguir orientação do partido

O deputado Tião Gomes, vice-presidente estadual do Avante, endureceu o discurso contra vereadores que não seguirem orientações do partido

O Avante declarou nessa quinta-feira (20), apoio ao pré-candidato a prefeito Cícero Lucena (PP), porém, dos seis vereadores do partido em João Pessoa, apenas Tanílson Soares compareceu ao evento, algo que o deputado Tião Gomes considerou inaceitável.

“É inadmissível que queiram usar o partido apenas para se eleger. O Avante não é casa de noca e tem que punir quem não seguir as orientações do presidente municipal Felipe Leitão. Estão brincado com o partido? Não vamos aceitar! Estamos com Cícero Lucena e quem não quiser apoiá-lo, as portas de saída do Avante estão abertas”, disse Tião Gomes.

O deputado ainda reforçou o posicionamento de Felipe Leitão que afirmou não aceitar nenhum desertor, vereador ou filiado, declarando apoio a outra pré-candidatura que não seja a de Cícero.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios