Eleições 2020

Tavinho Santos declara apoio à pré-candidatura de Bruno Farias em JP

O pré-candidato a vereador pelo Cidadania, Tavinho Santos, declarou, neste sábado (13), seu apoio ao nome do vereador e presidente Municipal do partido, Bruno Farias, para disputar a eleição para prefeito em João Pessoa.

Tavinho, que já ocupou os cargos de presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), sendo vereador por diversos mandatos, além de secretário de Turismo da Capital e presidente do Clube Cabo Branco, acredita que o Cidadania deve ser protagonista do processo nessa eleição de 2020.

“O partido tem força. Temos, em nossos quadros o Governador do Estado, João Azevedo, e isso proporciona a capacidade de termos um nome na disputa para prefeito. E Bruno é a melhor escolha. É um nome jovem mas também de tradição, que já tem uma larga experiência no legislativo, e conhece bem a história da cidade”, afirmou.

Tavinho afirma ainda que Bruno é um nome importante para a legenda e importante para a cidade de João Pessoa. “Pela decisão partidária dos pré-candidatos a vereador pelo Cidadania, apoiamos o fortalecimento da candidatura de Bruno Farias a prefeito de João Pessoa”, disse.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios