Entretenimento

Sertanejo Jorge revela dificuldades para largar grande vício; reveja

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com o parceiro Mateus, durante a live que realizou na noite desta última quarta-feira (10), acabou protagonizando um momento e tanto. É que ele acabou revelando um verdadeiro vício que tem, e que tem dificuldades de largar.

Jorge revelou ser tabagista desde os seus 16 anos. O cantor sertanejo, em um desabafo feito durante a transmissão ao vivo, comentou detalhes das dificuldades que tem em abandonar o cigarro.

“Desde os 15, 16 anos de idade sou tabagista. Eu fumo. E hoje (na live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, iniciou o músico, arrancando surpresa de muitos fãs no superchat da live. O seu parceiro de dupla, Mateus, o cortou e celebrou o feito alcançado por ele: “Glória a Deus”.

Em seguida, o famoso contou sobre as suas dificuldades em largar e, desde que fumou pela última vez, não teve vontade: “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até a gora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”

Mateus também revelou que passa pelo mesmo problema: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba se não a gente não viciada”, disse ele, que em seguida conscientizou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios