Geral

Secretários de Saúde do NE avaliam que a PF está sendo usada politicamente e temem virar alvos

Secretários estaduais de Saúde avaliam que a PF vem sendo utilizada politicamente contra opositores do governo Jair Bolsonaro e que a compra de 300 respiradores destinado ao combate à Covid-19 na Região esteja na mira da corporação.

Secretários estaduais de Saúde que integram o Consórcio Nordeste avaliam que a aquisição de 300 respiradores destinado ao combate à Covid-19 na Região deverá ser o próximo alvo de uma operação da Polícia Federal, a exemplo da deflagrada nesta quarta-feira (10), no Pará.

Para os secretários, a PF vem sendo utilizada politicamente contra opositores do governo Jair Bolsonaro e é preciso que o Conselho Nacional de Secretarias Estaduais de Saúde (Conass) se posicione de maneira firme quanto a isso.

Segundo reportagem da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a apreensão veio na esteira da operação da PF deflagrada nesta quarta-feira (11) que teve o secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame, e o governador Helder Barbalho (MDB), entre os alvos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios