Educação

Secretário de Educação do Estado não descarta realização de um novo concurso público

O secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado não descartou a realização de um novo concurso público mesmo com a pandemia do Covid-19.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (10), ele explicou que está sendo feito um mapeamento de todas as vagas existentes na Educação e se não preenchidas pelos aprovados no último concurso público realizado em 2019, o Estado terá que realizar um novo concurso.

Ele explicou as vagas são definidas por disciplinas e muitos aprovados no último concurso não preenchem os requisitos. “Só podemos ter uma resposta mais concreta sobre a realização ou não do concurso depois que terminarmos a análise, o mapeamento de todas as vagas existentes e da necessidade do momento, devido principalmente a esta pandemia”, finalizou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios