Política

Romero sobre 2022: “Tem que observar o sentimento do período”

Assim como outros agentes políticos, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, também tem evitado antecipar o debate sobre 2022. Apesar de ser um dos nomes cotados para disputar o cargo de governador no próximo pleito estadual, o gestor, que fica sem mandato a partir de janeiro de 2021, ressalta que antes de qualquer decisão deverá ser observado o cenário do momento, e só assim tomar a decisão que julgar consistente para ocasião.

“Eu não sei dizer. O cenário em 2022 ninguém pode observar ele de forma precipitada. Tem que observar o sentimento do período, e com base nele tomar a decisão que julgar a mais consistente”, ressaltou.

Romero lembrou que muitas vezes os nomes tem pretensão para se colocar à disposição para a disputa, mas é necessário entender se é ou não a hora certa.

“É preciso se despir da vaidade. Disputei a possibilidade de ser candidato a prefeito três vezes. E nas duas vezes que não consegui ninguém me viu com corpo mole ou de cara feia”.

As declarações repercutiram em entrevista à imprensa campinense.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios