Polícia

Rapaz é morto a tiros em Sousa e um dos disparos atinge criança de 5 anos

Na noite desta quinta-feira (27), um rapaz, identificado como sendo Francisco Thiago dos Santos, mais conhecido popularmente como “Thiago Doideira”, foi morto a tiros na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O crime ocorreu no bairro Raquel Gadelha e um dos disparos ainda atingiu uma criança de apenas cinco anos, que foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

A ocorrência foi atendida por uma guarnição policial do 14º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o HRS, o garotinho Carlos Heitor dos Santos passou por cirurgia e seu quadro de saúde é muito grave.

Até o momento não há informações sobre a identificação e o paradeiro dos acusados dos crimes.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios