Geral

Primeira-dama Michelle Bolsonaro adota cachorro para morar no Palácio da Alvorada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A primeira-dama Michelle Bolsonaro adotou um cachorro. Segundo perfil nas redes sociais, Augusto Bolsonaro é um cão da raça pastor-maremano, tem um ano, foi resgatado das ruas em 19 de junho e as filhas de Michelle, Letícia e Laura, são suas “irmãs”. Por essa lógica, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seria seu “pai”.

A legenda de uma foto do perfil de Augusto em que ele aparece no gramado do Palácio da Alvorada, onde moram Jair Bolsonaro e sua família, diz que ali é o seu “novo lar”.

Em vídeos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aparece brincando com Augusto. Sua mulher, Heloisa Bolsonaro, chama-o de “ursão da Coca-Cola” e de “novo integrante da família Bolsonaro”.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios