Política

Presidente Nacional do Avante agendará vinda à PB para avaliar situação da sigla

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (20), o presidente nacional do Avante, Luís Tibé, comentou a respeito do futuro do partido, que na Paraíba vinha sendo liderado pelo deputado estadual Genival Matias. O parlamentar faleceu no último domingo (19) vítima de um mau súbito.

Tibé lamentou o falecimento precoce de Genival e prestou solidariedades à família. Tibé, que é deputado federal, revelou que tinha uma relação de amizade com o parlamentar paraibano. ““A gente vive muito corrido, temos que cuidar da saúde, é momento para reflexão”, declarou Tibé.

O presidente nacional do Avante ressaltou que este ainda não é momento para se pensar em mudança no comando da legenda, mas que isso será debatido posteriormente, inclusive, com sua presença no estado. “Hoje, essa semana, tem nem clima para conversar isso. Vamos ouvir primeiro partido. Vou tentar ir na Paraíba, vou tentar ir na missa de sétimo dia. Depois que isso passar, tentaremos reunir o grupo e ver como vamos fazer. Agora não é hora para isso”, disse Tibé.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios