Internacional

Presidente dos Estados Unidos pode ser processado pelos Rolling Stones

Donald está impedido de usar a música novamente e, caso aconteça, ele violará contrato de licença com a organização e pode ser processado pelos roqueiros.

Não é a primeira vez que o presidente americano Donald Trump se envolve em polêmicas de direitos autorais. Em mais um episódio de direitos reservados, Trump tem utilizado a música ‘You Can’t Always Get What You Want’, do grupo Rolling Stones, para sua campanha de reeleição.

A banda não gostou da atitude do presidente e recorreu ao órgão norte-americano de direitos autorais musicais, o BMI. Donald está impedido de usar a música novamente e, caso aconteça, ele violará contrato de licença com a organização e pode ser processado pelos roqueiros.

No ano de 2016, em campanha para ocupar a cadeira da Casa Branca, Trump foi recebido na Convenção Nacional Republicana com ‘We Are Tha Champions’, do Queen. Brian May, guitarrista da banda, se manifestou contra o uso de qualquer canção do Queen por Donald ou pelo partido republicano.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios