DestaqueEleições 2020

João e Guerra definem chapa com Paulinho de Zié e Zé Armando para prefeito e vice-prefeito em Itaporanga

Prego batido e ponta virada. O governador João Azevedo e o presidente estadual do CIDADANIA, Ronaldo Guerra bateram o martelo sobre a chapa do partido na disputa pela prefeitura de Itaporanga, nestas eleições. O pré-candidato a prefeito Paulinho de Zié terá como companheiro de chapa o jovem Zé Armando, como pré-candidato a vice-prefeito, formando assim uma chapa puro-sangue.

A definição aconteceu nesta quinta-feira (10) numa primeira reunião, pela manhã, com Ronaldo Guerra quando o diretório municipal apresentou a chapa e teve a chancela da executiva estadual. Paulinho de Zié e Zé Armando receberam missão de enfrentar a batalha e projetar Itaporanga para o futuro com propostas que vão ao encontro do anseio da população.

Já no início da noite, durante reunião no Hotel Nord Skyler na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa, o governador João Azevedo sacramentou a decisão e declarou apoio aos pré-candidatos Paulinho de Zié e Zé Armando, além nominata com 17 pré-candidatos ao cargo de vereador que o partido vai apresentar em Itaporanga. A perspectiva é eleger uma bancada de até quatro vereadores.

No encontro com o governador João Azevedo, Paulinho de Zié foi representado pelo pré-candidato à vice-prefeito Zé Armando, presidente do partido Custódio Júnior e pelo secretário geral e coordenador do grupo Ricardo Pereira. Paulinho de Zié teve que voltar à Itaporanga ainda na parte da tarde devido extensa agenda já previamente acertada para fechamento de adesões e apoios.

A junção de Paulinho de Zié e Zé Armando representa união das duas melhores gestões que Itaporanga já teve em todos os tempos que foi os governos dos ex-prefeitos Will Rodrigues e Dr. José Silvino, duas reservas morais do município. Agora as novas gerações se unem para trabalhar por Itaporanga com portas abertas a população e junto com o Governo do Estado resultar em muito mais obras e ações.

Will governou o município por duas vezes [1989-1992 e 2000-2004], teve a filha Wilza vice-prefeita na gestão de 2009-2012 e a neta Thaís também vice-prefeita na gestão passada 2013-2016.  E agora o Clã Rodrigues apresenta o neto Zé Armando como pré-candidato a vice-prefeito nestas eleições de 2020.

A convenção do CIDADANIA acontece no próximo dia 16 em conjunto com outras onze legendas, que formará a maior coligação partidária no município. Contará com a presença de lideranças do governo, deputados e mensagem do governador João Azevedo ao povo de Itaporanga.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios