Eleições 2020

CIDADANIA marca convenção para o dia 16 em Itaporanga

A tão aguardada data para convenção do bloco liderado pelo Cidadania em Itaporanga foi oficializada neste sábado (5). Será no dia 16, último estabelecido pela legislação eleitoral dia para homologação dos candidatos que participarão das eleições municipais deste ano.

Estarão realizando convenção conjunta no mesmo dia 16 os partidos: CIDADANIA, PSD, MDB, PSC, PROS, PATRI, PC do B e o PTC. Os editais de convocação dos convencionais foram publicados neste sábado (5) pelos respectivos presidentes e comissões executivas municipais das siglas supra-citadas.

O agrupamento tem como pré-candidato à prefeito o empresário Paulinho de Zié (CIDADANIA) que segue nas conversas para a definição do seu companheiro de chapa. Inclusive, é possível que haja aliança com outros partidos de fora desse agrupamento que seria surpresa para liquidar a fatura eleitoral.

A convenção será realizada em formato Drive-In na BR-361 ao lado do Posto Cristo Redentor. As atenções estarão voltadas para o próximo dia 16 com o anúncio da chapa majoritária a ser encabeçada pelo CIDADANIA.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios