Eleições 2020

Pré-candidato do PSL/CG começa pela Educação a anunciar equipe

Em coletiva de imprensa ocorrida na manhã desta segunda-feira (20) no auditório da Câmara Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), Artur Bolinha, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, anunciou um dos componentes de seu futuro quadro de secretários, caso tenha êxito na eleição. O nome definido é o do estatístico e professor Pedro César Coelho, que estará à frente da pasta de educação. Pedro produziu um vídeo polêmico no qual afirma que o uso de máscaras faciais pode causar danos à saúde humana.

Professor da UEPB afirma que uso de máscaras pode “matar lentamente”. Durante a entrevista, Bolinha afirmou que a secretaria de educação tem grande peso dentro do contexto da gestão municipal e esse foi um dos fatores que estimulou a escolha antecipada.

“É importante termos uma pessoa íntegra à frente de uma pasta como essa porque foi justamente nesse âmbito da educação que tivemos recentemente um dos maiores escândalos, descobertos pela Operação Famintos em nossa cidade. Estamos mostrando que eu temos fazer diferente, de maneira transparente. E Pedro é um homem de caráter inquestionável e conhece muito bem a realidade de Campina” pontuou.

Na ocasião, estiveram presentes também a presidente municipal do PSL, Anellise Meneguesso, o advogado e secretário geral do PSL na Paraíba, André Freitas, além de profissionais de imprensa.

No evento foram resguardadas as medidas de segurança sanitária, preconizadas pelos órgãos de saúde.

Histórico

Pedro César Coelho é graduado em Matemática pela Universidade Federal de Campina Grande, tem mestrado em Matemática Aplicada à Estatística pela Universidade Federal da Paraíba e é doutor em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande.

Atualmente é professor titular da Universidade Estadual da Paraíba e consultor de pesquisa e metodologias.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios