PolíciaPolítica

Pré-candidato a prefeito tem a casa alvejada por disparos de arma de fogo na PB

A residência do pré-candidato a prefeito do município de Pedras de Fogo, Lucas Romão (Cidadania), foi alvejada por tiros de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (7). Os disparos vieram de integrantes de um veículo, ainda não identificado, que passaram pelo local tiros.

Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos, quando um veículo passa pelo local e um dos integrantes faz no mínimo três disparos, em seguida foge em alta velocidade.

Lucas Romão acionou a Polícia Militar que esteve no local para apurar os fatos. As imagens foram repassadas para as autoridades policiais. A PM realizou rondas pela cidade, mas não conseguiu identificar o veículo nem o autor dos disparos.

“Felizmente, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar nos deu todo suporte necessário e já registramos o boletim de ocorrência e repassamos as imagens do sistema de vigilância para ajudar na investigação. Espero, sinceramente, que este tenha sido um fato isolado, sem nenhuma relação com a minha pré-candidatura. Nos próximos dias, a partir dos resultados das investigações, saberemos o que de fato aconteceu”, disse Lucas Romão.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios