Polícia

Polícia da PB prende 73 suspeitos e apreende 17 armas no fim de semana

A Polícia Militar concluiu as operações desse fim de semana com a condução de 73 suspeitos até as delegacias, 17 armas apreendidas, mais de 13 kg de drogas retiradas de circulação e 16 veículos com queixas de roubo recuperados. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.

Entre as armas apreendidas, teve uma pistola calibre 9 milímetros, que é de uso restrito às Forças de Segurança. A apreensão foi na cidade de Santa Rita, um dos locais que recebeu maior atenção nas ações do fim de semana. A arma estava com um homem de 37 anos, que chegou a trocar tiros com os policiais antes de ser preso. As outras apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Pitimbu, Juazeirinho, Natuba, Campina Grande, Itabaiana, Nova Floresta, Queimadas, Sumé e Piancó.

A corporação atuou no período com as Operações Impacto, Cidade Segura, Nômade e Ônibus Seguro. As atividades, que foram coordenadas pelo próprio comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, começaram na noite da sexta-feira (17) e tiveram continuidade até o início da madrugada desta segunda-feira (20).

As 73 prisões foram motivadas por vários tipos de crimes, entre eles o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, lesão corporal, entre outros.

Para os próximos dias – As últimas duas semanas de julho terão a continuidade das operações, com destaque para a Ônibus Seguro, que tem o objetivo de prevenir crimes contra usuários e trabalhadores dos transportes coletivos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios