Polícia

Polícia Civil apreende 20 kg de drogas e prende duas pessoas por tráfico interestadual de drogas

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico interestadual de drogas, na madrugada desta quarta-feira (10), na BR-412 próximo a Campina Grande. Eles estavam com 20 kg de drogas e foram alvo da Operação Polígono da Polícia Civil em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, os suspeitos foram abordados por volta das 03h em um veículo corsa classic, prata, com placas de Campina Grande. Eles estavam transportando cerca de 20kg de maconha in natura.

O delegado contou que a droga seria oriunda de uma região denominada “Polígono da maconha” no Estado de Pernambuco. Os presos tem 37 e 21 anos e foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Eles permanecerão na carceragem da Polícia Civil à disposição das autoridades judiciais competentes.

Redação com Polícia Civil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios