Polícia

PM prende suspeitos de tráfico de drogas com 22 quilos de maconha, no Sertão

Uma operação realizada por equipes do 3º Batalhão, 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional do Comando do Policiamento Regional II, após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber a informação, interceptou dois carros, na noite de ontem (3), em uma barreira policial na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, e flagrou três acusados que estariam atuando no tráfico de drogas interestadual. Na abordagem, foram apreendidos mais de 22 quilos de maconha e R$ 9 mil em dinheiro.

Os veículos foram abordados na barreira montada em Santa Luzia. O carro da frente vinha com dois suspeitos, de 23 e 26 anos, fazendo a função de ‘batedor’ para o transporte da droga, que foi encontrada no porta-malas do veículo que vinha atrás, dirigido por um acusado de 43 anos.

Todos três são da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, que seria o destino do entorpecente apreendido. Parte do dinheiro estava no veículo da frente e a outra parte no carro de trás, totalizando os R$ 9 mil em espécie, que possivelmente seria dinheiro também do tráfico de drogas. Todo o material apreendido e os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal, em Patos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios