Entretenimento

Paraibana Flayslane se muda para apartamento em São Paulo com aluguel de R$ 7 mil

Após a participação no “BBB20”, Flayslane adotou um novo estilo de vida. Natural da Paraíba, a cantora tem um novo endereço, em um bairro nobre de São Paulo, onde passou a morar em um duplex com o filho, Bernardo, de 2 anos, e a irmã, Flayse, de 16 anos. Nas redes sociais, ela mostrou, orgulhosa, a sua “casinha”, cujo aluguel custa R$ 7 mil mensais.

Segundo o jornal “Extra”, o imóvel de dois dormitórios (uma suíte), banheiro, sala de estar, sala de jantar e cozinha, tem 82 m². No vídeo, a ex-BBB fez um tour pela residência e divulgou a plataforma que disponibiliza o apartamento.

No andar de baixo, ficam a sala, a cozinha e um banheiro pouco utilizado pelos moradores. Em cima, há uma sala de TV, apelidada de “cineminha”, além dos quartos e do banheiro que serve de camarim para a cantora. “Não está muito arrumado, porque eu estava me produzindo. Tem essa luz massa, por isso faço muitas fotos aqui”, explicou.

Antes de entrar no reality, a cantora de 25 anos vivia numa casa simples em Nova Floresta, na Paraíba. Após o tour, Flay disse ainda que quer aproveitar as redondezas da nova moradia em breve. “Quando acabar essa quarentena, chamo vocês pra tomar uma aqui comigo”, brincou.

“A sua casa é linda”, elogiou uma fã. “A próxima vai ser uma mansão com piscina no teto da sala, uma lhama e uma vaca no quintal”, brincou outra.

com Yahoo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios