Entretenimento

Padre Fábio volta a exibir tattoo e brinca com ‘bico’ e penteado

Sacerdote não perdeu a piada ao compartilhar novo clique de sua primeira tattoo

Gshow

Padre Fábio de Melo, conhecido por seu bom humor, não perdeu a piada ao fazer a legenda de uma selfie compartilhada nesta quarta-feira, 19/8, em que mostra sua primeira tatuagem de abelha cicatrizada. O sacerdote tirou sarro da própria pose e ganhou comentário até de Ivete Sangalo: “Ô pessoa!!!❤️”.

“Gostei tanto do cachecol que acabei de ganhar da Tia Jô, que acabei fazendo uma selfie para mostrar minha abelha já devidamente cicatrizada, e também pedir ‘biscoito’ pelo penteado que fiz com a Cabeleleila Leila (anúncio fictício veiculado no programa de Eduardo Sterblitch, que virou meme).”

“O bico de pato eu ensaiei vendo as fotos do Lucas Fernandes (ex-BBB), Evaristo Costa e Lucas Lucco”, postou.

Não demorou muito, Lucas Lucco viu a mensagem e também brincou. “Agora vai começar a ficar todo tatuado também? Começa por uma abelha, uma frase… Quando você ver já vai estar mais desenhado que o Felipe Titto.”

Lucas Lucco brincou com o padre  — Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Fernandes também entrou na brincadeira — Foto: Reprodução/Instagram

 

Padre Fábio exibiu a tattoo para os seguidores dia 4/8, e explicou a inspiração para o desenho.

“Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe.”

 

Padre Fábio de Melo compartilha nova tatuagem — Foto: Reprodução/Instagram

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios