DestaqueEleições 2020

Oposição oficializa nome de Esteniel Mendes em Aguiar

 

Em convenção conjunta realizada neste sábado (5), na sede da fazenda Estância Lagamar, em Aguiar, foi oficializada a candidatura de Steniel Mendes (Democratas) e Paulo Cassimiro (PROS), respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito para a eleição municipal que acontece em novembro.

 

Além do DEM e PROS que compõem a chapa majoritária, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o PRTB também fazem parte dessa aliança que terá o nome de “Aguiar de todos nós”, totalizando a união de quatro partidos. Na oportunidade, o evento também oficializou pelo menos sete candidatos a vereador que vão disputar a eleição para ocupar uma cadeira no legislativo municipal.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a convenção partidária foi realizada seguindo todas as recomendações de segurança e prevenção contra a Covid-19, inclusive com um número reduzido de pessoas.

Durante a convenção, Steniel disse que juntamente com Paulinho pretende trabalhar diuturnamente para melhorar a qualidade de vida da população aguiarense e agradeceu a sua militância e autoridades políticas que prestigiaram o evento.

A convenção contou com a presença dos membros da comissão provisória dos partidos Democratas e PROS, pré-candidatos a vereadores pelas legendas, deputado Branco Mendes, lideranças políticas locais e partidários.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios