Polícia

Operação Impacto: Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Sertão

Policiais militares do 14º BPM prenderam, na noite dessa sexta-feira (4), um suspeito de tráfico de drogas, no bairro de Petrópolis, em Pombal. A prisão do ocorreu durante as ações de prevenção da Operação Impacto da Independência, que acontece em todo o Estado.

Policiais da Companhia de Pombal estavam realizando rondas na cidade quando foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem na casa da possível vítima, que não chegou a ser atingida, mantiveram contato com ela e com sua autorização procederam uma busca domiciliar, onde os policiais localizaram 33 papelotes de maconha. O suspeito, que tem 22 anos, recebeu voz de prisão e foi detido no local.

Dando continuidade às diligências da ocorrência dos disparos de arma de fogo, a guarnição fez buscas em outra residência, e conseguiu localizar drogas e materiais ilícitos provenientes do tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidas 800 gramas de cocaína, 150 gramas de crack, 2 quilos de ácido bórico, sacos e pinos para armazenar as drogas, 3 balanças digitais, 4 radiocomunicadores, 1 munição de calibre 38, vários objetos e um bloco com anotações do tráfico. O proprietário da residência não foi localizado.

O suspeito detido e todo material apreendido foram levados para a Delegacia na cidade de Pombal.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios