Polícia

Operação cumpre sete mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em João Pessoa

A Operação Malhas da Lei está sendo deflagrada nos bairros de Mandacaru, Ipês e Varadouro.

Uma operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, na manhã desta sexta-feira (29), cumpre três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar, contra suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico. A Operação Malhas da Lei está sendo deflagrada nos bairros de Mandacaru, Ipês e Varadouro.

Participam da operação 45 efetivos das Polícias Civil e Militar. Os detidos estão sendo encaminhados a Central de Policia Civil no bairro do Geisel, para prestar esclarecimentos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios