Eleições 2020

Ana Cláudia deixa secretaria de governo para concorrer à Prefeitura de Campina

O prazo para candidatos deixarem seus cargos no governo, ou seja, se desincompatibilizarem, está chegando ao fim. Postulantes tem até o próximo dia 04 de junho. A pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), por exemplo, já deixou a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado.
Ela disse em entrevista que seu nome está a disposição da cidade e que quer trazer de volta a autoestima do município. “Estamos nos descompatibilizando dentro do prazo legal até dia 04 de junho. Nosso nome está à disposição da cidade de Campina Grande como pré-candidata à prefeita pelo Podemos. E o nosso objetivo é apresentar a nossa cidade um projeto de resgate da sua autoestima com uma gestão eficiente, eficaz e sustentável”, revelou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios