Eleições 2020

Nonato ressalta que foco da gestão é no combate à pandemia

O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (03), que não há nenhuma orientação do governador João Azevêdo, nem do partido Cidadania sobre candidaturas nas eleições deste ano.

Nonato ressaltou que o foco da gestão é no combate à pandemia do novo coronavírus que assola o mundo e na Paraíba não é diferente e com isso, não há nenhum direcionamento no sentido eleitoral.

Com relação a possíveis candidaturas, o secretário declarou que a falta de clima impede que nomes sejam apontados, além de declarar que o governador não iria apontar nenhum nome que não possua representatividade.

“João não vai sair por aí inventando candidato ou lançar um nome que não seja competitivo, que não tem representatividade só para dizer que tem candidato e se isso não for possível ele pode muito bem fazer composições e não vejo nada demais, faz parte da política”, concluiu.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios