EntretenimentoEsportes

Neymar constrói anexo para parças e boate subterrânea após reclamações de vizinhos

Na área de 5 mil m2, Neymar está fazendo uma boate subterrânea com todas as proteções acústicas, nos mesmos moldes das casas noturnas na praia de Barceloneta, em Barcelona, na Espanha.

Neymar ama uma festa. Mas seus vizinhos nem tanto. E para não incomodá-los, o jogador decidiu construir um anexo de lazer num dos terrenos que comprou ao lado de sua mansão de veraneio, no condomínio Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde, que vive sempre cheia quando ele está no Brasil.

Na área de 5 mil m2, Neymar está fazendo uma boate subterrânea com todas as proteções acústicas, nos mesmos moldes das casas noturnas na praia de Barceloneta, em Barcelona, na Espanha. O lugar terá pista de dança em diferentes ambientes, bares, cabine para DJ e palco, salao para jogos e uma outra so para videogame.

Mansão de Neymar em MangaratibaMansão de Neymar em Mangaratiba
Além da boate, Neymar terá uma outra casa, com pelo menos dez quartos. Essa só para receber hóspedes e seus parças, que costumam chegar por lá de helicóptero. A mansão principal, avaliada em R$ 28 milhões, só tem seis suítes e não dá para comportar todo mundo.

A princípio, a área seria destinada a uma pista de pouso para jatos de pequeno porte, um hangar e uma pequena casa para a tripulação. Mas com a insatisfação da vizinhança, que inclui famosos como Emerson Sheik e Adriana Esteves, o craque desistiu da ideia no momento para construir o que os funcionários do condomínio já chamam de “Neymarlândia”. Uma numerosa equipe trabalha para que tudo esteja pronto antes das próximas férias do atacante do PSG, no fim do ano.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios