Entretenimento

Nanda Costa e Lan Lahn cantam juntinhas para celebrar Dia do Orgulho LGBTQIA+

Nanda Costa e Lan Lahn também se pronunciaram sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+ na internet. As duas, que apareceram juntinhas na cama ao acordar, até cantaram para celebrar a data.

“Hoje é o Dia do Orgulho LGBTQIA+”, disse Nanda, puxando coro com a mulher cantando: “Hoje é o Dia do Orgulho Gay”

Recentemente, Nanda fez uma reflexão sobre amor próprio, abordando as críticas feitas às mulheres que gostar de “se sentir”. “’Essa garota se acha’, ‘essa garota se sente’, ‘quem ela pensa que ela é’… Quantas de nós já não ouviu isso, até de outra mulher?”, questionou ela, na ocasião.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios