Entretenimento

Musa de reality, Leila Dantas entrega cantadas de famosos e dá nome de ator gringo

Desde que anunciou que estaria na ‘Casa das Pimentinhas’ – reality show da revista Sexy –, a modelo Leila Dantas viu o número de mensagens pipocar nas suas redes sociais. De cantadas a propostas indecentes, ela garante que o assédio vem principalmente de famosos. São jogadores de futebol, cantores, humoristas e até um ator gringo.

E a modelo revela que se trata de Marlon Wayans, ator e comediante americano que ficou conhecido ao estrelar filmes como “As Branquelas” e “O pequenino”. “Já esperava esse assédio todo porque o reality tem uma pegada bem sensual, sei que estou exposta a isso e nada me incomoda. Um dos primeiros a me mandar mensagem foi o Marlon, ele é super querido e gato. Rolou um clima, falamos muito pela internet. Ele se encantou comigo”, entrega.

Foto: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Solteira há mais de dois anos, Leila conta que se sente atraída por homens engraçados e não sarados. E diz que para conquistar seu coração precisa ter um psicológico equilibrado e estar bem resolvido. “Claro que o físico é legal, eu mesma cuido muito do meu shape. Mas não é o principal. E eu tenho essa coisa de pegar famosos”, diz aos risos. “Parece que é uma quedinha mesmo, já namorei cantores e jogadores. Eles têm pegada”, admite.

Focada na sua carreira como modelo, Leila não pensa em relacionamentos. Ela quer mesmo vencer o reality e conquistar o prêmio: a capa de novembro da revista Sexy. “Será o meu primeiro ensaio nu, acredito no meu potencial e quero muito vencer a disputa. Se realmente for a campeã, quero um ensaio diferente e bem ousado, já tenho ele todo na cabeça. Será histórico”, promete.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios