Destaque

MPF autoriza liberação de recursos para auxiliar Secretaria de Saúde de Monteiro no combate à covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) através do Juiz Federal da 11ª Vara, Rodrigo Maia da Fonte, autorizou a Procuradora Federal Janaina Andrade de Sousa a liberar uma quantia que estava depositada em conta judicial, para auxiliar a prefeitura de Monteiro, no Cariri paraibano, nas ações de combate à pandemia de coronavírus.

Os recursos, no valor de R$ 19.283,60 serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde na aquisição de equipamentos de proteção, insumos, medicamentos e material de limpeza e higiene.

“O valor dos recursos é proveniente do cumprimento de penas de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo nas ações criminais e recebemos para a destinação da aquisição de materiais e equipamentos médicos a serem utilizados pelos profissionais da saúde no combate da pandemia Covid-19″, informou a secretária da pasta, Paula Oliveira.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios