Polícia

Militares do 14°BPM acabam com ‘Forró da Pandemia’ em Sousa

Uma denúncia anônima levou policiais Policiais Militares do 14° Batalhao de Polícia Militar de Sousa a acabar com uma festa alcunhada de “Forró da Pandemia” que estava sendo realizada numa área de lazer localizada no bairro do Jardim Brasília, nesse domingo (28).

De acordo com as informações, o evento regado a bebidas alcoólicas reuniu cerca de 100 pessoas. No local da festa, os militares constataram a presença de pessoas aglomeradas, sem observância de distanciamento seguro e sem estarem utilizando máscaras.

Também foi constatada a presença de menores, a apreensão de frascos de loló, cocaína e uma quantidade de maconha. Duas pessoas identificadas como responsáveis pela festa foram conduzidas até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Sousa(PB), para prestar esclarecimentos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios