Economia

Mesmo com pandemia, empresa anuncia contratação de mil novos funcionários em Campina Grande

Recentemente, duas outras empresas - a Normatek e a Energy - anunciaram a criação de 600 outros postos de trabalho em Campina Grande.

A empresa AeC Call Center anunciou a contratação de mil novos funcionários em Campina Grande, sendo 400 contratações imediatas e mais 600 em breve. A geração de empregos em meio a pandemia de covid-19, foi comemorada e anunciada pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, em live nessa segunda-feira (25).

Durante a pandemia, a empresa adotou o sistema de trabalho em casa para a metade do quadro de quatro mil funcionários, garantindo um ambiente mais seguro para os dois mil trabalhadores que estão comparecendo presencialmente à empresa.

Recentemente, duas outras empresas – a Normatek e a Energy – anunciaram a criação de 600 outros postos de trabalho em Campina Grande.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios