Entretenimento

Mel Maia é acusada de chamar atriz trans de “traveco” e reage

Mais uma vez Mel Maia deu o que falar no Twitter. A artista teve um áudio vazado em que, supostamente, teria chamado a atriz Victoria Collen de “traveco”.

Na sua rede social, a artista transsexual afirmou: “Nessa semana, uma pessoa bem conhecida, que eu admirava bastante e que propaga muito amor, levantando e apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim e que me feriu. E um comentário que não fere só a mim, mas uma comunidade inteira“.

“Essa pessoa é a Melissa, Mel Maia, ela fez um comentário que me atingiu bastante. Como não sou de acusar ninguém sem ter provas, vou deixar aqui o áudio dela“, completou.

Após ver a repercussão do assunto, a global se pronunciou na rede social e revelou que a confusão iniciou quando uma terceira pessoa chamada de Joaoty estava tentando jogá-la contra Collen.

“Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras (que inclusive desativou o Instagram depois disso). Eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo“, esclareceu Mel Maia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios