Política

Márcia diz que denunciação caluniosa de vereadores sobre remédios é ação eleitoreira

Durante a vistoria no local, não houve qualquer apreensão ou sanção à edilidade. Anvisa orientou a Prefeitura de Conde com relação a disposição dos remédios na farmácia

Uma movimentação politiqueira, baseada numa denunciação caluniosa. Foi assim que a prefeita Márcia Lucena (PSB) resumiu a ação orquestrada, nesta quarta-feira (3), pelos vereadores Malba de Jacumã e Adriano de Menudo que mobilizaram as polícias Militar e Civil, Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Tudo isso em torno de uma denúncia sem fundamentos com relação a suposto descarte de medicamentos vencidos.

A gestora informou que fármacos vencidos são normais em qualquer local que atue com medicamentos, porém, não há dispensação irregular por parte da Prefeitura de Conde. Durante a vistoria no local, não houve qualquer apreensão ou sanção à edilidade. “A Anvisa nos orientou com relação a disposição, mas nenhum crime, nenhuma irregularidade. Dispensação de medicamentos é crime, e não cometemos isso”, disse Márcia Lucena.

Para a prefeita, a movimentação não passa de uma ação eleitoreira de Malba e Adriano. “Esses dois vereadores movimentaram servidores públicos da Polícia Militar e Civil, isso é dinheiro público que foi gasto sem nenhum sentido e sem nenhuma necessidade. Isso é a demonstração de que não entendem o que estão fazendo, como funciona uma farmácia, como funciona a recepção e descarte de medicamentos. O povo insiste em fazer politicagem, em fazer carnaval, de algo que não acontece”, afirmou Márcia.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios