Entretenimento

Lutadora de MMA publica foto pelada e leva chamada de mestre brasileiro

A lenda do MMA, Gina Carano, movimentou as redes sociais ao postar uma foto nua e fazendo uma posição sexy. Pioneira no MMA feminino, ela enviou a imagem para seu Instagram e citou na legenda um trecho de uma das famosas músicas do cantor Prince. A ex-lutadora escreveu: “Eu acho a liberdade sexy. Eu acho a liberdade tão sexy que eu nem posso explicar isso para você”. Você acorda todos os dias e sente que pode fazer qualquer coisa”, escreveu.

Apesar das palavras positivas e empoderadoras, o ex-lutador do UFC e mestre brasileiro de Jiu-Jitsu, Renzo Gracie, criticou a postagem. “Vista uma roupa. Você não precisa disso. Está entre as mulheres mais bonitas que já vi. Isso a torna única. Não há necessidade de fotos sexy. Você é a mulher mais bonita que anda por aí. Simples assim”, comentou.

Gina Carano foi a primeira grande estrela em termos de popularidade do MMA feminino. Antes mesmo de Ronda Rousey se destacar e virar um dos principais símbolos do esporte, a americana já possuía grande número de admiradores.

Hoje com 38 anos, ela nunca lutou no UFC e se aposentou em 2009, depois de perder para a brasileira Cris Cyborg, em luta válida pelo cinturão inaugural do peso-pena (66 kg) feminino do Strikeforce. Desde então, o ex-lutador de Muay Thai embarcou em uma carreira em Hollywood, participando de alguns filmes, entre eles, sucessos como Velozes e Furiosos e Deadpool.

pelada | Blog do Basilio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios