Geral

Luíza Erundina formará chapa com Boulos, pelo PSOL, na disputa em SP

Neste domingo (19) o PSOL escolheu Guilherme Boulos e a paraibana Luiza Erundina como pré-candidatos do partido a prefeito e vice-prefeita da cidade de São Paulo.

A chapa composta pelo coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pela deputada federal ganhou 61% dos votos dos filiados ao partido. Boulos e Erundina venceram as chapas da deputada federal Sâmia Bomfim e a do deputado estadual Carlos Giannazi.

Boulos agradeceu à militância e ressaltou o processo que o partido escolheu para que os pré-candidatos fossem escolhidos.

As prévias foram realizadas presencialmente neste sábado (18) e neste domingo (19).

PB Agora com G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios