Entretenimento

Live Solidária: Pousada Aruanã inicia projeto para ajudar músicos do Conde

Sensibilizada com a situação crítica dos músicos do município do Conde, no litoral Sul paraibano, a pousada Aruanã iniciará, na próxima semana, projeto que tem por objetivo auxiliar os artistas nesse momento de crise causada pelo novo coronavírus.

O Canta Aruanã Solidário terá início na próxima quarta-feira (03/06), com a live da cantora gospel Munique Marinho. Veja vídeo da artista convidando para o evento clicando AQUI

O diretor-presidente da pousada, Otto Marcelo Navarro Cruz, destaca que “todo recurso arrecado com as doações feitas durante a live será destinado ao artista”. “A conta disponibilizada será a do próprio cantor ou de Instituição por ele indicada”, explica.

“Vamos iniciar o projeto com o pé-direito, em um momento de música,reflexão e oração, contamos com a participação de todos! Seja solidário aos artistas do Conde”, acrescentou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios