Polícia

Jovem é preso em Solânea suspeito de tráfico e de ameaças a usuários com dívidas

A ação ocorreu após denúncia de que uma residência localizada no centro de Solânea funcionava como ponto de venda de drogas, sendo apreendidos no local dois volumes de cocaína.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um jovem de 22 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em municípios da região de Solânea, no Agreste paraibano. A prisão foi executava pela equipe da Delegacia de Solânea, 21ª DSPC, na manhã desta quarta-feira (3). Ele também é apontado por ameaçar clientes do tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, a ação ocorreu após denúncia de que uma residência localizada no centro de Solânea funcionava como ponto de venda de drogas, sendo apreendidos no local dois volumes de cocaína.

“Após investigação feita por nossa equipe foi constatado que o suspeito estava ameaçando de morte os devedores de droga e negociando a aquisição de armas de fogo para o cometimento de crimes”, disse o delegado.

O preso foi autuado e encaminhado para a cadeia local, onde ficará à disposição da Justiça. Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia à Polícia Civil ligando para o disque-denúncia (197). A ligação é gratuita e será garantido o anonimato do denunciante.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios