Destaque

João Azevêdo volta a defender rodízio de veículos para aumentar isolamento social

O governador apontou que o rodízio poderia ajudar a manter o isolamento social na Grande João Pessoa.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, defendeu mais uma vez o rodízio de veículos na Grande João Pessoa para reforçar o isolamento social, em entrevista concedida nesta sexta-feira (29) à TV Cabo Branco. A ideia é que veículos com placa de número final par só possam sair em dias pares, enquanto os veículos com final de placa ímpar só sairiam em dias ímpares.

De acordo com o governador essa foi uma das sugestões feitas durante a reunião realizada nessa quinta-feira (28) com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa. Todas as sugestões foram analisadas durante outra reunião realizada em seguida, com equipes técnicas como secretárias de mobilidade, polícias, corpo de bombeiros, Departamento de Trânsito, entre outros. ”Não tenho como adiantar nada, porque tudo é sugestão ainda, pode não ter sido aceito”, comentou Azevêdo.

Nesta sexta-feira a partir das 10h, o governador e os prefeitos se reúnem mais uma vez para definir quais medidas serão incluídas no novo decreto que visa aumentar o isolamento social. Segundo João Azevêdo, o documento deve ter validade de 15 dias e ficar em vigor até o dia 15 de junho.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios