DestaqueEleições 2020

João Azevêdo confirma aliança com Roberto e Raniery Paulino e indica vice em Guarabira

governador João Azevêdo (Cidadania) formalizou, nesta quinta-feira (23), aliança política com o ex-governador Roberto Paulino e com o deputado estadual Raniery Paulino. Durante reunião ocorrida na tarde de hoje, ficou definido que o MDB indicará o candidato a prefeito de Guarabira, e o Cidadania apresentará o nome de Beto Meireles como candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.

“Hoje recebemos os dois grupos políticos de oposição de Guarabira e, com essa articulação, temos a condição de anunciar que estamos formalizando uma aliança com o MDB em Guarabira, onde o partido indicará a cabeça de chapa e nós indicaremos o vice, que já está definido e será Beto Meireles. Esse é um avanço importante, Guarabira tem muito a ganhar com essa aliança que trará dias melhores para a população”, disse o governador João Azevêdo.

O ex-governador Roberto Paulino destacou que a aliança com o governador João Azevêdo representa a união de estilos semelhantes. “O governador João Azevêdo e eu temos algumas características em comum que são o respeito às pessoas, o entendimento e a paciência. Além disso, estamos pensando em uma Guarabira maior, elegendo um prefeito que tenha condições de dialogar com o governador. O MDB vai indicar o candidato a prefeito, que será eu ou o deputado Raniery Paulino, e o Cidadania indicará o vice-prefeito”, falou.

O deputado estadual Raniery Paulino ressaltou que se integra à aliança para construir soluções e o crescimento de Guarabira. “Um momento como esse requer distensionamento e, sobretudo, que busquemos parcerias, e o que estamos fazendo é uma aliança política, com a união dos dois maiores partidos de oposição e vamos juntos buscar outras forças políticas pare reforçar, cada vez mais, esta aliança, pensando não apenas em ganhar a eleição, mas em administrar e retomar o desenvolvimento de Guarabira, tornando-a na grande locomotiva da nossa região. E eu quero fazer um cumprimento especial ao senador Veneziano Vital do Rego, que fez as mediações que resultaram desfecho”, observou.

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, comemorou a junção das forças politicas em Guarabira e o fortalecimento do partido: “Essa aliança é muito salutar, o partido vai mostrando sua musculatura e o governador traz para sua base aliada um deputado combativo e preparado”.

O pré-candidato a vice-prefeito de Guarabira, Beto Meireles, afirmou que a população de Guarabira irá ganhar com a aliança entre o Cidadania e o MDB. “O Cidadania vem construindo possibilidades para que a cidade possa sair do marasmo administrativo. O atual prefeito deixou a cidade ao relento durante a pandemia do coronavírus e hoje Guarabira registra o terceiro maior número de casos e não queremos que nosso município permaneça nas mãos dessas pessoas. Diante disso, uma aliança como essa nos fortalece e dá a possibilidade real de vitória no pleito, além de garantir um reforço na base do governo na Assembleia Legislativa, com a chegada de mais um deputado que vai apoiá-lo nas ações”, concluiu.

O presidente do Cidadania de Guarabira, Célio Alves; o ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria; e o vereador Renato Meireles também participaram da reunião que selou a aliança entre o Cidadania e o MDB no município.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios