Regional

Jefferson Kita exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura de Bayeux

Vereadores de Bayeux elegeram a vereadora como prefeita Luciene de Fofinho (PDT) e Adriano Martins (MDB) como vice-prefeito com 13 dos 17 votos.

O prefeito interino, Jefferson Kita, antes de deixar o cargo, publicou em edição extra do Diário Oficial, nesta quarta-feira (19), um decreto exonerando todos os servidores de cargos comissionados da Prefeitura de Bayeux.

A exoneração prevê exceção para servidores que estão em gozo de licença médica, licença maternidade e gestantes. Os servidores comissionados que estejam desempenhando funções relacionadas aos combate da pandemia do coronavírus, bem como os ligados à execução de demais servidores essenciais, devem permanecer nas funções, para não haver prejuízo à população.

Conforme o decreto, as secretarias municipais devem adotar as devidas providências para consequente exclusão dos profissionais. A exoneração é válida para o servidores das estruturas administrativas nomeados até o dia 18 de agosto de 2020.

Na quarta, Luciene de Fofinho (PDT) foi eleita prefeita de Bayeux, em eleição indireta. Os vereadores de Bayeux elegeram a vereadora como prefeita e Adriano Martins (MDB) como vice-prefeito com 13 dos 17 votos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios