Polícia

Homem fica ferido após ser atropelado em rodovia da Paraíba

A vítima estava caminhando quando foi atropelada por um carro que seguia em alta velocidade; motorista fugiu sem prestar socorro

Um homem ficou ferido após ser atropelado, na noite deste domingo (28), na rodovia estadual que liga as cidades de Bayeux e Santa Rita, na Paraíba. A vítima estava caminhando quando foi atropelada por um carro que seguia em alta velocidade.

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada a cerca de 10 metros do local do acidente.

Testemunhas informaram que o condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez e que ainda colidiu com um ônibus. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O Samu foi acionado e segundo os profissionais de saúde, o homem apresentava traumatismo craniano e foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios