Esportes

Grupo B da Taça Rio: derrota do Fluminense complica o Vasco; veja a situação de cada time

vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense por 3 a 0, neste domingo, no Nilton Santos, deixou a situação do Grupo B indefinida para a última rodada, que será disputada na quinta-feira. O Tricolor ainda não está classificado, mas segue na liderança e só não vai às semifinais em caso de combinação improvável de resultados.

Por outro lado, o Fluminense perdeu a liderança geral para o Flamengo, que agora só depende de si para vencer o Carioca sem necessidade de final. Para isso, o Rubro-Negro precisa derrotar o Boavista, na quarta-feira, e conquistar o título da Taça Rio.

No Grupo B, após a vitória sobre o Fluminense, o Volta Redonda só depende de si para ir às semifinais. Mas Madureira, Vasco e Volta Redonda ainda têm chances de avançar.

Veja abaixo do que cada time precisa na última rodada

Fluminense: mesmo com a derrota, segue em situação confortável para ir às semifinais. Só não avança se perder para o Macaé, se o Madureira vencer o Vasco e se o Volta Redonda bater o Resende. Além disso, o Madureira precisaria tirar diferença de nove gols de saldo.

Volta Redonda: avança se vencer o Resende. Em caso de empate ou derrota, torce por um empate entre Vasco e Madureira. Se empatar com o Resende, pode avançar se o Vasco vencer por até dois gols de diferença.

Madureira: garante a vaga se vencer o Vasco e se o Volta Redonda não derrotar o Resende. Caso o Volta Redonda vença, tem uma chance mínima em caso de derrota do Fluminense, mas precisaria tirar diferença de nove gols de saldo.

Vasco: vai às semifinais se derrotar o Madureira e se o Volta Redonda tropeçar diante do Resende. Em caso de empate do Voltaço, a vitória vascaína precisa ser por pelo menos três gols.

Resende: precisa vencer o Volta Redonda por pelo menos três gols de diferença e torcer por um empate entre Vasco e Madureira.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios