Política

Governadores confirmam reunião com Bolsonaro, STF e Congresso na próxima 5ª feira, diz Azevêdo.

É alta a expectativa sobre nova reunião anunciada pelo líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, confirmada nesta 2a feira pelo governador João Azevêdo, da Paraíba, com a participação do presidente Jair Bolsonaro, os governadores, além de representantes do Congresso Nacional e STF.

– A videoconferência está programada para a próxima quinta-feira – informou. Na Pauta retardamento nas decisões do COVID e sanção do Socorro aos Estados e Municípios.

De acordo com informações adicionais, a partir do líder, o principal assunto da reunião será os vetos que Bolsonaro pretende fazer em relação ao projeto de auxílio financeiro aos estados. Os governadores têm posição diferente do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

O ministro orientou que Bolsonaro fizesse vetos ao projeto aprovado no Congresso. Maia e Alcolumbre sinalizaram que as Casas podem derrubar os vetos de Bolsonaro, se ocorrerem.
Pela pauta em discussão entre os governadores, eles vão pedir urgência.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios