Destaque

Governador João Azevêdo vai a velório e lamenta morte de deputado Genival Matias: ”Perco um amigo”

João Azevêdo classificou a morte de Genival Matias como uma fatalidade, ''que a nossa compreensão humana não consegue entender''.

O Governador da Paraíba João Azevêdo compareceu ao velório do deputado Genival Matias na manhã desta segunda-feira (20) e lamentou a perda do político e amigo.

”A Paraíba perde um jovem político que tinha capacidade de articulação muito grande, um espírito de conciliação, de união. E eu perco um amigo que esteve compartilhando os caminhos que a Paraíba tem que tomar”, comentou o governador.

João Azevêdo classificou a morte de Genival Matias como uma fatalidade, ”que a nossa compreensão humana não consegue entender”, principalmente em um período que a pandemia de covid-19 está fazendo tantas vítimas. O governador afirmou, porém, que acredita que Deus sabe o que faz.

A vice-governador Lígia Feliciano, que também esteve no velório, também expressou pesar pela morte precoce do deputado. ”Estamos com imenso pesar. Era um jovem que despontou na política e hoje a gente vê ele partir tão precocemente. Como político, eu vejo a falta que ele vai fazer, com sua capacidade de conversar, de debater, sem nenhum radicalismo”, disse.

O deputado Genival Matias, que era vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, morreu nesse domingo (19) após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico enquanto passeava de jetski em Ipojuca, Pernambuco.

LEIA MAIS:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios