DestaqueSaúde

Governador do Maranhão aconselha João Azevêdo a implantar o lockdown na Paraíba

Flávio Dino disse ainda que além do lockdown, outras medidas preventivas e sanitárias estão dando certo

O governador do Maranhão, Flavio Dino recomendou ao governador da Paraíba João Azevêdo a implantação do lockdown como medida de prevenção e combate ao Covid-19.

“ É uma medida extrema, mas necessária e que vem dando certo aqui na região metropolitana do Maranhão pois houve uma diminuição de novos casos ”, justificou o governador que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Flávio Dino disse ainda que além do lockdown, outras medidas preventivas e sanitárias estão dando certo e a cada dia se percebe uma redução no número de casos novos da Covid-19. “Temos que ser perseverantes e tomar medidas, muitas vezes duras, mas necessárias para barrar essas doença e, consequentemente, salvar vidas”, finalizou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios