Esportes

FPF e clubes apresentam protocolo médico para viabilizar retomada de treinos e do Campeonato

Tanto os treinos como o Campeonato Paraibano de Futebol 2020 foram paralisados desde março por causa da pandemia do Covid-19.​

A Federação Paraibana de Futebol, dez clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano Profissional 2020 e a Comissão Médica da FPF, apresentaram nesta quinta-feira (11), o protocolo médico para o Governo da Paraíba, para viabilizar a retomada dos treinos e do Campeonato Paraibano.

Tanto os treinos como o Campeonato Paraibano de Futebol 2020 foram paralisados desde março por causa da pandemia do Covid-19. O Protocolo Médico foi feito pela direção médica da FPF e os médicos dos clubes.

“Analisando que haverá a retomada da economia e considerando que o futebol é uma fonte geradora de empregos e movimenta a economia no estado da Paraíba. E, considerando, também, que o nosso protocolo médico é mais ou tão seguro e rígido quanto os demais, é justo que o futebol tenha a mesma possibilidade de retomar suas atividades com a proposta que os torcedores possam assistir de casa as partidas dos jogos”, afirmou a Presidente Michelle Ramalho.

A Federação Paraibana de Futebol e os dez clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano 2020, agora, aguardam o aval do Governo do Estado da Paraíba para que as atividades futebolísticas sejam retomadas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios